Lipoaspiração Não Invasiva/Cavitação

Lipoaspiração Não Invasiva/Cavitação

A lipoaspiração não invasiva é um tratamento que permite obter resultados eficazmente, visíveis desde a primeira sessão, sem necessidade de realizar uma operação cirúrgica com efeitos colaterais invasivos.
Faz uso da tecnologia de ultra-sons a baixas frequências, a única tecnologia não invasiva capaz de emulsionar a gordura melhorando o aspecto da pele “casca de laranja” e a celutite localizada, e ajudando a redifinir a silhueta de forma localizada.

O que acontece dentro do nosso organismo?
Na lipoaspiração não invasiva os ultra-sons provocam a criação repetida de micro-bolhas de gás, no líquido intersticial do tecido adiposo, que aumentam de tamanho e ao atingir o seu diâmetro critico implodem, gerando um micro jacto de energia.
A energia do choque criada pela implosão das bolhas de gás provoca a ruptura da parede celular de uma parte dos adipósitos, provocando a libertação dos triglicéridos armazenados nestes e também a separação de volumes nos nódulos de gordura.
As células e nódulos de gordura emulsionam-se e são transportados naturalmente graças ao sistema linfático juntando-se assim à circulação maior, e serão eliminados sucessivamente graças ao sistema renal e fígado.

O que acontece à gordura?
O conteúdo das células, composto principalmente de triglicéridos, dispersa-se nos fluidos intracelulares e é transportado até ao fígado através do sistema linfático e vascular. Estes serão eliminados normalmente de forma fisiológica.

Que resultados se podem obter com a lipoaspiração não invasiva?
Resultados eficazes e excelentes para a eliminação da celulite e gordura localizada em questão de apenas 1 mês, modelando a silhueta onde o paciente desejar. Vísivel a partir da primeira sessão e em alguns casos perda até 3cm por sessão ( dependendo sempre do paciente : saúde, dieta, exercício,etc…).

Qual é a sensação durante o tratamento?
O tratamento é indolor, sentirá apenas umas ligeiras picadas. O tratamento poderá ser desconfortável em pessoas que sofram algum tipo de hipersensibilidade, sobretudo a nível do tímpano.
Trata-se de um tratamento que não é doloroso, não deixa marcas visíveis e não requer nenhum tipo de inactividade física.

Substitui a lipoaspiração?
A cavitação ( lipoaspiração não invasiva ), no âmbito estético, pode ser uma alternativa à lipoaspiração em casos de menor gravidade e pode aplicar-se também como complemento a esta.

Indicações :

  • Gordura localizada;
  • Celulite de todos os estados : I, II, III e IV e todos os tipos : fibrosa, endematosa e esclerótica;
  • Modelação corporal;
  • Emagrecimento;
  • Alternativa à lipoaspiração;

Tempo total do tratamento e sessões :
40 minutos por sessão, normalmente uma sessão por semana, durante 4-7 semanas.
Manutenção:
Uma sessão por mês.

Lipoaspiração Não Invasiva/Cavitação

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.